terça-feira, 28 de abril de 2009

LIMPEZA DE OUVIDO





Este é o cone hindu,um "canudo" que "suga" a cera do ouvido.Bom eu estava precisando.Enquanto o tubo queima,é feito drenagem da face,bastante indicado para quem tem problemas de sinusite,alergia e corrimento no ouvido.


O processo é indolor,a única coisa que a pessoa sente é o barulho de "pipoca estourando",durando em média 25 minutos para cada ouvido.


Alguns minutos ao término da seção,tem-se a impressão de que a vista fica mais clara,além é lógico de ouvir tão claramente,que às vezes temos que pedir para as outras pessoas falem mais baixo.No meu caso até o nariz que vivia entupindo desintupiu!!!


O resultado é a quantidade exagerada de cera que sai,e olha que eu limpo meus ouvidos todos os dias...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ah eu tô malucoooooooo

shark

3 comentários:

  1. coloca o endereço da clinica. preciso fazer também. obrigado.

    ResponderExcluir
  2. eu fui cobaia do meu sobrinho...mas o curso foi na escola de massagem do Omachi aqui em hama

    ResponderExcluir
  3. Estou desesperada para aprender como fazer o tal cone, será que voce consegue me ajudar por favor? É para acudir caso de labirintite, preciso mesmo, te agradeço muito desde já, abraço do Brasil, Rosely.

    ResponderExcluir