domingo, 9 de agosto de 2009

Será que teremos mudança???

No dia 30 de agosto teremos eleições para a câmara baixa,acho que equivale à câmara dos deputados no Brasil...se eu estiver errado me corrijam,afinal são tantos inúteis que qual seja o nome correto,a gente tem certeza que eles não fazem nem a obrigação deles.
Bom,cogita-se ai,que o PLD possa perder,após um reinado de quase meia década,finalmente o poder...isso me faz lembrar do antigo Arena que depois virou PMDB,e óbviamente se o PLD perder a maioria das cadeiras na Câmara Baixa,o pescoço do Aso Taro voará junto.
O plano de governo do PD ou Minshitou(atual oposição do governo),promete muita coisa,tipo...acabar com o pedágio nas rodovias expressas(Kossoku dooru),pagamento da ajuda infantil(isso elimina a inclusão dos filhos como dependentes no imposto de renda),fim do imposto sobre combustíveis...
Tudo isso,segundo eles,fazendo um controle rígido nas despesas do governo(acho que eu ouvi isso de algum político barbudo do Brasil)...
Vale lembrar,que,quando oferecem ajuda de um lado eles tomam do outro,afinal não falaram nada sobre o aumento do imposto de consumo(shohizei),os consumidores devem ficar atentos ainda...principalmente os tabagistas e os bebuns...pois provalvelmente terão que arcar com um imposto mais alto no cigarro e nas bebidas alcóolicas.
Tão pouco ficou definido,como será por exemplo o pagamento de ajuda infantil,para os estrangeiros essa medida pode causar problemas...pois quem tem filhos no exterior provávelmente não receberá essa ajuda,tão pouco poderão incluí-los como dependentes.
Por isso que eu sou badernista!!!!

kkkkkkkkkkkkkkk
ahhhhhhhh eu tô malucoooooooooo
shark

Nenhum comentário:

Postar um comentário