segunda-feira, 7 de junho de 2010

quase dois meses depois...

            Uma das coisas que confundem um recém chegado, é justamente o banco... as filas são enormes, tão grandes que começa na entrada dele...
            Para quem não se lembra, existe uma porta giratória que trava toda vez que você quer entrar, e pior... as vezes por conta de alguns centavos que estão no seu bolso...
            Depois, a senha para ir para o caixa ou para atendimento com o gerente, fila...
            Horas depois, você é muito bem atendido...só que o gerente " camarada" avisa que tudo aquilo que você esperou horas, poderia ser feito lá no caixa eletrônico... Satisfeito, você vai até a fila do caixa eletrônico...uma assistente muito bonita o ajuda a inserir o cartão, digitar a senha ( além da senha normal existe a senha por letras... e tão pequenas que o míope sofre, sem contar que o toque de tela falha... se você estiver com pressa desista!), eu por exemplo queria pegar um talão de cheques... depois de várias tentativas...
-Sr. precisa pedir ao gerente para fazer a liberação!
             Duas horas depois, meu talão estava liberado, fiquei feliz da vida, afinal... imagina eu ter que voltar no banco no dia seguinte e passar seis horas para ser atendido novamente

viva o Brasilllllllllll!!!!
ahhhhhhh eu tô maluco!!!!!
shark

Um comentário:

  1. lembro desta porta giratoria, mas nao adianta nada ne qdo ladrao quer asslatar, assalta mesmo e mata.

    ResponderExcluir