sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Eu e o Cão

          Enfim estou de volta à civilização, farei o importante papel de definir os rumos deste país através do meu voto...
          Se bem que é verdade, ainda não decidi em quem votar nestas eleições...Não voto no partido da posição pois não gostos dos filhos da PT, e os da oposição estão muito fraquinhos, diga-se de passagem, além de uma aliança pra lá de duvidosa.
          Na reta final para o primeiro turno, acredito que eu não seja o único nesta terrível situação,mas acredito que até domingo eu decida realmente.
          Mudando de assunto, no dia dos pais, meu cunhado ganhou um presente, um lindo Labrador criado...(mais parece um bezerro). Só que quem cuidou fui eu...
          Parecia a história do filme... Não chegou a destruir os móveis, mas comeu uma porta, pois estávamos com hóspedes, e , prendi o coitado...
          Dias depois, com a visita do meu sobrinho com seu Cooker, prendi-o no canil... ele cavou um túnel e quase estraçalha o pequeno Kim.
          Inteligente "prá cachorro", ele arrumava um jeito para fugir...e a besta aqui corria atrás.
          Infelizmente o que é bom dura pouco, depois do seu desentendimento com o Kim, a família toda foi unanime e resolveram que a melhor saída seria devolver o "presente" ao seu dono anterior...
          E o coitado teve seu dia de "cão"!

kkkkkkkkkkkkkkkkk
ahhhhhhhhh eu tô malucooooooooooo
shark

Um comentário: