quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Hisashiburi

Pois é, mais de um ano sem postar nada, bom, foi falta de tempo e de net também, problema esse resolvido há poucos meses.
Meu terreno fica em um local alto, e, houve uma expansão na transmissão de internet via radio, uma vizinha xarope queria a internet, mas há um morro que tampa o sinal, a solução seria da empresa alugar um ponto para repetir o sinal para essa vizinha. Ofereceram-me uma proposta na qual eu forneceria o local, eles instalariam a internet em casa e eu pagaria uma mensalidade...
Recusei pois não vi vantagem, dias depois me ligaram e disseram que dariam tudo instalado e não precisaria pagar a mensalidade... Então, não querendo abusar, pedi mais um ponto extra no meu local de trabalho que se fosse assim não haveria problema... Pois é, consegui a net na faixa.

Kkkkkkkkkk ah eu to malucooooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário