domingo, 4 de janeiro de 2009

Feliz ano novo!!!

Inicio este blog,como resultados da minha resolução de ano novo.
A princípio a idéia era escrever uma série de crônicas...desisti! Penso que,alguns vícios nunca devem entrar para lista de resoluções de ano novo.Por anos seguidos,tentei em vão largar o vício do tabagismo.Foram algumas horas e lá estava eu com ele no meio dos dedos.Tive ajuda sim,o meu isqueiro teimou em negar fogo,mas sempre existem outros tabagistas que são solidários e acabam ajudando...
Outro vício...ficar deitado no sofá com o controle remoto!Este com certeza é um dos piores e muito difícil de largar.O avanço da tecnologia,controles que além de serem anatômicos,possuem multifunções(poderiam vir com a função telefone também)com a qual você pode ligar a tv,vídeo,dvd,ar condicionado e até a luz ambiente.As poltronas reguláveis,com massagem...pronto uma combinação para o ócio.Exercícios físicos?A tv mostra vários,mas eu não acredito que dançando daquele jeito a gorda do 201 vá ficar com o corpinho esbelto da modelo que está ali dançando!!!
Gastos desnecessários,bom isso é um dos vícios que consegui abolir.No natal recusei todos os convites para passar com os amigos,família enfim,fiz uns sanduíches,sentei na minha poltrona e fiquei assistindo tv em casa mesmo rsss.
No reveillón fiz o mesmo,só que comprei comida pronta.Detalhe,estavam em promoção.Tive que me conter pois as palavras desconto são uma tentanção para gastos desnecessários.
Bom,apesar de tudo,estamos iniciando este ano que promete muito,mesmo que os pessimistas de plantão digam o contrário.
kkkkkkk
Ahhhh eu tô malucoooooo
shark




Nenhum comentário:

Postar um comentário