segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

eu e meu fuso

O pessoal deve estar achando estranho...por quê sexta-feira se nunca coloco nada na sexta-feira...pois é,acontece que eu geralmente fico perdido nos dias da semana,haja visto que meu turno de trabalho ajuda a confundir as datas,além lógico do fuso horário do Japão com outros países do mundo.Ai nunca sei ao certo se ainda é domingo no Brasil,pois com o horário de verão a coisa complica.Aliás,recentemente recebi uma ligação de um amigo que está no Canadá.Pelos calculos dele,eu estaria acordado pois seria à tarde.Mas ele se esqueceu que eu trabalho à noite,além do fuso horário daqui eu tenho meu fuso horário pessoal,e apesar do sol estar alto era madrugada para mim.Sei lá se vocês estão me entendendo,mas fico taxado como vagabundo pois estou dormindo no horário que deveria estar trabalhando.Durante a bolha econômica,os empresários japoneses marcavam as reuniões às oito em ponto,justamente para aproveitar a confusão dos fusos,e com isso lucrar mais.Bom,é de tirar o humor de qualquer um marcar alguma coisa neste horário,depois de ter viajado horas ,dormir pouco ...
As vezes fazem isso comigo,afinal como trabalho à noite...provavelmente eles acham que estarei acordado durante o dia.
O pior dia da semana é justamente a segunda...você dorme até tarde no domingo,dorme à noite...e fica literalmente acordado na segunda...e vai trabalhar todo moído.A vantagem é que atualmente com esta crise,não somos obrigados a fazer horas extras...isto seria o fim.
kkkkkkkkk
ahhhhh eu tô malucoooooo
shark

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Ae! Quem deletou meu comentário daqui?? kkkkkkkkkkkkkkkk
    O Lúcio sabe bem que zangyô é comigo mesmo!! Meu nome é zangyô... o sobrenome é que é hiranai! kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. uai!!!! voce pediu pra eu retirar seu comentario pooooo!!!! kkk

    ResponderExcluir