sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

agora sim sextaaaaaa

Hoje é sexta-feiraaa....como diz aquela canção daquela dupla....mas o importante...é que ...apesar da crise...hoje é folga!!!!Três dias de "gancho".
Bom com um dia a mais na semana para descansar surge um dilema...durmo ou vou pescar...
Na sexta passada fui pescar...ventou tanto que meu penteado ficou "da hora",sem contar que o Sako quase acertou minha cabeça com uma chumbada,durante um belo arremesso...se eu não abaixo teria caído da plataforma.
Hoje resolvi ficar em casa mesmo,só saí à tarde para buscar os passaportes da familia que foram renovados.Daqui a pouco terei que ir à estação buscar minha sobrinha que vai passar o "fds" com a gente.
Não me perguntem o que vou fazer no "fds",nem eu sei...opções tenho muitas mas não tenho o principal..."sacumé",ainda não recebi este mês...e literalmente estou duro!!!
Até a próxima sexta-feira...aliás...hoje é dia 13...teremos duas sexta-feiras 13 seguidas!!!

kkkkkkkkkkkkk
ahhhh eu tô malucooooo
shark

Nenhum comentário:

Postar um comentário