sábado, 28 de fevereiro de 2009

Perfil do meu chefe

Acredito que a grande maioria,tem um chefe.Pois é eu também tenho,apesar de ser por poucos dias...
Uma figura impar,tanto que o saudoso "Pinga",apelidou de "Perdido".
Bom, o "Perdido" é conhecido pela arte de tirar qualquer um do sério,uma mistura de Jerry Lewis com Mr.Bean,se é que me entendem.
É um japa do estilo bem certinho.De tão certinho acaba cometendo as maiores barbáries hilárias que acabam em uma explosão de risos.
Nas reuniões matinais,é comum ele estar dormindo em pé.Está certo que é um "pé no saco" ter que ouvir o gerente geral todos os dias.No outro dia fizeram a maior sacanagem com o "Perdido",terminaram a reunião em silêncio e deixaram ele dormindo em pé...Foi acordado pelo presidente da empresa meia hora depois.
Muito prestativo,ele costuma deixar avisos para tomarmos cuidado,pois foi trocado alguma ferramenta ou estão testando alguma coisa...Só que ninguém entende o que ele escreveu,nem ele.
Apavorado é sua marca registrada.Quando acontece alguma coisa ele corre pra consertar antes que o chefe geral descubra....só que o chefe geral "Bigode" acaba pegando e ferroooooooo!!!!
Quando junta a dupla "Perdido" e "Bigode",começa o show,e azarado como sou acabo envolvido na confusão sendo obrigado a traduzir o que o "Perdido" está dizendo.Aliás,explicar não é seu forte...tentar aprender o serviço com ele é perda de tempo.
Atrapalhado é apelido,pois ele tenta fazer tudo ao mesmo tempo e acaba não fazendo nada...ou melhor,faz confusão!!!
kkkkkkkkkkkkk
ahhhhhhhh eu tô malucooooooo
shark

Nenhum comentário:

Postar um comentário