quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Nengajyo


Falta pouco para o final deste ano, como de costume, estou fazendo os cartões de ano novo, o nengajyo.

O único problema é que o meu HD deu "pau" neste ano, aliás... deu "pau" em tudo neste ano kkkkkkkkk.

Aí perdi o endereço de todos os meus contatos. Até o meu Iphone deu "pau", e o único backup que eu tinha estava dentro do HD que foi para o espaço, ou seja, fiquei completamente incomunicável. Quer dizer, o Iphone funciona, só não consigo ligar para o pessoal porque não tenho mais o número.

Lembrei-me que há não muito tempo atrás, tínhamos uma coisinha chamada agenda. Onde escrevíamos os nomes, telefones e endereços. Mas com a evolução da informática o mesmo ficou esquecido dentro do armário. Só que com essa evolução, o mesmo ficou defasado, já que muita gente mudou de endereço, telefone, estado civil e sexo.

Ah, e o envio do nengajyo é até o dia 25, caso contrário, o mesmo corre o risco de chegar antes ou depois do dia 1 de janeiro.


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ahhhhh eu tô malucoooooo

shark

Nenhum comentário:

Postar um comentário