sábado, 26 de dezembro de 2009

O que os vovôs pensam a respeito....

No Hospital:
O netinho vê o avô moribundo, cheio de sondas e pergunta:
-Vovô o senhor está sentindo dor?
-Claro! Estou vivo ... ainda!!!!

Antigamente eu gostava das mulheres com os peitos, depois com bundas...atualmente as que tem o mal de Parkinson!

Só tem duas coisas que deixam um velho feliz, a primeira é lembrar das coisas a segunda eu não me lembro direito...

Não me chamem de velho, eu tenho experiência!

Cuidem bem do idoso, afinal o que você vai ser daqui há alguns anos?

Aproveite bem a juventude, na minha idade são só vagas lembranças!

Sinto-me como um bebê, não tenho dentes, não tenho cabelos, acordo de 3 em 3 horas e acabei de molhar as calças...

Você ainda vai ter a minha idade!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ahhhhhhh eu tô malucooooooo

shark





Nenhum comentário:

Postar um comentário