sábado, 20 de fevereiro de 2010

comida argh!

              Todos os dias, a primeira atividade é, escolher o "bento"( marmita, marmitex, tijolo, quentinha, alumínio e outras denominações). As listas de restaurantes é grande. Eu levo o meu tijolão mesmo, nada melhor que um arroz,feijão e zóião (picanha de pobre), pois o "bento" deles nada bento,  só tem gordura saturada , com tanto katsu, tempurá, ebi furai, karague, e o pior, todo dia é a mesma coisa. Nesta semana fui obrigado a pedir um,pois tive um problema com o despertador. Como gosto de arroz, pedi um "bento" chamado "Yokozuna", para quem não sabe é o posto mais alto do sumô...
             Era uma fartura, o japonês que trabalha comigo ficou impressionado, afinal o "bento" que eles pedem, não consegue saciar a fome deste dekassegui. Mesmo assim, passei a tarde com a falta de algo. À noite o efeito foi sentido... uma azia que dava a impressão que o peito estava pegando fogo. Agora entendo o porque, da maioria ficar tomando comprimidos depois do almoço.
            Das duas uma, ou o óleo usado era reciclado... ou meu estomago reclamou por comer tanto karague, croquete de batata doce e katsu de farinha....

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
ahhhhhhhhhh eu tô malucoooooooo
shark

2 comentários:

  1. eu geralmente faco o arroz,e quando a preguica bate,passo no supa e escolho apenas um tipo de carne,tambem nao gosto de comida oleosa.
    abracaoo.

    ResponderExcluir
  2. Gostar eu gosto...quem não gosta é meu estomago kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir