sábado, 27 de fevereiro de 2010

Shark no Dentista

            No ano passado iniciei meu tratamento dentário. Durante mais de dez anos, tive problemas com tempo ( no estado temporal e financeiro), quando tinha um não tinha outro e vice-versa. Aí descobri o quão maravilhoso é ter o famigerado Shakai Hoken. Dizem que dente de tubarão nasce durante a vida inteira...no meu caso não é bem assim.
            Quando sentei no primeiro dia... o dentista olhou e disse um Nuuuuuuusssaaaaaaa! Pois é, a coisa estava feia. Perguntou-me se eu tinha alguma preferência por onde começar... e eu respondi...omakasse shimassu... e ele... muzukashi yo né!!!
             As atendentes são muito atenciosas... de máscara são belas...tirou as máscaras...
             Estou quase no fim do tratamento, mas o cara fez milagres... reconstituiu toda minha arcada dentária. Eliminou o tártaro. O que ele fez não foi ponte ...fez um anel viário kkkkk.
             A única reclamação que eu tenho de lá, é um pentelhinho de 2 anos que vai justamente no dia que eu tenho consulta marcada. O muleke chato!
             Tem horas que dá vontade de bater na mãe dele. O muleke resmunga, bagunça, e a mãe com a vozinha irritante.... Aichan yamette! Hora, urussai deshou.... Yamette!
             Ontem tive que respirar fundo, contar até 100, não deu certo... contei até 1000, não deu certo.... quando eu ia dar uma bronca, a atendente atenciosa chamou meu nome.
             Ufaaaaa, prefiro o barulho da maquininha a ter que aguentar a voz da mãe e a peraltice do muleke!
            " Filho é igual a peido, eu só suporto o meu"!

KKKKKKKKKKKKKK
AHHHHHHHHH EU TÕ MALUCOOOOOOOO
SHARK

Nenhum comentário:

Postar um comentário