sábado, 28 de novembro de 2009

Magnetismo pessoal

Nos livros de auto-ajuda, geralmente fala sobre o tal do "magnetismo pessoal", digamos, assim como o ímã atrai o ferro, todos nós temos algo que atrai outras pessoas.
Um bom exemplo, tem aqueles que conseguem atrair os loucos...
Eu sou um tipo assim. Às vezes, fico na dúvida quanto a minha "normalidade". Talvez eu esteja na profissão errada. Devia ter estudado para analista...psicólogo...
No outro dia, fiquei quase uma hora pendurado no telefone. Para não ser chato tive que pedir licença e desligar pois estava ficando com câimbra no canal auricular.Já passou por isso??? É extremamente doloroso!
Geralmente o cara pergunta;
-Ae tah ocupado?
-Mais ou menos....respondo
Aí o camarada destrambelha a falar, como dizia o "Bigode", aí "funhanhou" tudo!
Pior é andar na rua.Não que eu tenha síndrome de perseguição, mas tem doido que tem a coragem de atravessar uma avenida, correndo o risco de ser atropelado...e diz que queria te fazer uma surpresa.Lógicamente você fica querendo mandar ele para ponte que caiu, afinal a besta quase causa uma tragédia.
Isso quando você está dirigindo, ele faz questão de parar do teu lado no semáfaro...abre o vidro e puxa conversa. Os motoristas atrás começam a buzinar,
você diz...-depois eu te ligo ok?
Meia hora depois ele liga para continuar a conversa.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ahhhhhh eu tô malucooooooooo
shark

Nenhum comentário:

Postar um comentário