quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

brrrrrrr

O ano começou bem, no dia 1o. nevou praticamente em todo o Japão.Aqui em Hamamatsu também, e, olha que aqui não neva graças aos Alpes do sul(Minami arupusu) na província de Nagano, que breca grande parte da neve que deveria chegar até aqui. Recebi um email da minha cunhada que mora em Gifu, e a foto mostrava o carro quase coberto de neve. Ela ainda comentou que a doida da vizinha estava limpando a entrada em pleno dia 1o., ai eu retornei o email dizendo que ela deveria fazer o mesmo senão o carteiro não iria entregar os Nengajyo(cartões de ano novo)...

A doida enfiou as botas, pegou a pá e mãos a obra... 3 minutos depois retornou o email dizendo que estava congelada kkkkkkkkkkkk.

O frio tem sido tanto, que os pinguins do zoológico ganharam cachecol e toca de presente, affff

Ainda bem que hoje tirei o meu 1o. yuukyu(folga abonada), estou com meu estobu(aquecedor), ligado no máximo.

E mesmo assim entra vento não sei de onde. Ai saudades de Ubachuva!!!



kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ahhhhhhhh eu tô malucooooooooooo

shark



Nenhum comentário:

Postar um comentário