sábado, 2 de janeiro de 2010

rapy niu ia!!!!

Os fogos anunciam a entrada de um novo ano!!!2010 motivos para refletirmos sobre o ano que passou, 2010 motivos para não cometermos os mesmos erros do passado.
Para muita gente, 2009 nem parece que foi o ano do boi...parece que foi um ano do cão kkkkkkkk (trocadilho besta, eu me odeio!!!).
Neste ano, tigre...os prognósticos não são tão animadores, mas como todo bom brasileiro que sou, tenho esperanças de dias melhores(affff).
Fiz tudo ao contrário, não fiz resoluções de ano novo. Também não lembro no que sonhei no 1o. dia, mas enchi a cara. Só alegria!!!
Meus objetivos para este ano são mais simples. Mais pé no chão.
Quanto ao cigarro, estou esperando o aumento para parar definitivamente, até lá estarei fazendo meus sinais de fumaça kkkkkkkkkkkkkk.
A única coisa que me deixa preocupado é o fato que faltam 11 meses e 28 dias para o fim deste ano. O tempo passa depressa!
Preciso fazer as pazes com meu relógio, estou até pensando em fazer um trato com ele, afinal, deve estar estressado de tanto trabalhar, acho que o tempo precisava tirar umas férias, tipo sabe, trabalhar mais devagar sei lá...
Mas não, quando acordo já passou das 10 e quando dou conta já está escuro...depois de amanhã acaba a mamata...vou ter um dia cheio...feliz ano novo

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
ahhhh eu tô malucooooooo
shark

Um comentário:

  1. Sim, vc está malukete e engracado, continue...tem mais vejamos..360 dias para o novo ano

    eu nem fiz promessas para este ano porque sei que nao vou cumprir...

    ResponderExcluir