segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

seijin shiki

Bom para quem não sabe, hoje dia 11 é feriado no Japão. Ontem comemorou-se o dia da emancipação ou da maioridade. Para os jovens que completam 20 anos.
À partir de agora, são considerados cidadãos adultos, perante a sociedade. Entretanto, em algumas localidades, durante a cerimônia e depois dela, vários jovens fizeram arruaça e foram detidos pela polícia. O desrespeito durante o discurso do prefeito...
Bom, neste ano eu completo 20 anos também. Faz 20 anos que aportei aqui. No auge dos meu 18 anos. Os cabelos já não são mais os mesmo. Continuam pretos mas um pouco mais ralos. A conta polpuda que eu esperava ter também não está tão poupuda assim...digamos está à míngua.
A única novidade é que descobri um aparelhinho magnífico que não custou uma fortuna, e que enfim permitiu que eu voltasse a ouvir. É que o meu note decidiu não falar mais há um bom tempo. Descobri que só resolveria o problema no som trocando a placa mãe e que o mesmo custaria o olho da cara...E eu tinha dois dilemas...um era conseguir o consentimento da patroa para trocar de equipamento...porém ele ainda funciona mesmo que sem som...a outra é que para comprar outro, teria que desfazer deste...e para isso teria que jogar fora...(mó desperdício).
Saí fuçando na net e achei um adaptador de USB, baratinho e fui comprar na loja. Meu medo era engatar o trem e não funcionar...FUNCIONOU!!!
Sei que não tem nada há ver com o título...mas eu também estou comemorando.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ahhhhhhhh eu tô malucooooooooo
shark

Nenhum comentário:

Postar um comentário