domingo, 28 de junho de 2009

domingão

O dia começou chuvoso,e para variar fui acordado com o barulho do aspirador de pó.
Ontem uma amiga veio beber em casa e acabei exagerando na dose...e acordei com a impressão de que o aspirador estava sugando meu cérebro(eu acho que tenho isso ainda).
Lógicamente,que não queria dar o braço a torcer,e ,apesar da ressaca acompanhei a querida e a filhota nas lojas...compras de roupa e sapato...eu estava 'só o pó" mas fiz questão de opinar...
Graças aos pontos no cartão,o tenis que a filhota escolheu saiu com 60% de desconto,lembrei que com o desconto dá para comprar uma duzia de cerveja e fiquei feliz...
Depois,fomos comprar roupas,acabei comprando duas camisas e uma gravata nova...alí fui agraciado com descontos novamente...
Aproveitando que estava perto da vaquinha...fui fazer compras,o salmão estava barato e pensei no petisco para cerveja...aliás,peguei umas lulas para fazer
tipo tempurá...mas esqueci do principal...a cerveja...talvez por causa da ressaca.
À tarde,por conta do tédio fui pescar,esquentou e montei as varas...quando começou a pegar peixe,caiu o "maior toró"...tive que desistir da pescaria...mas voltei com o isopor razoavelmente vazio com quatro peixes que sumiram quando fiz o tempurá...
Para variar,a querida reclamou...porque eu não joguei os peixes de volta??

KKKKKKKKKKKK
ahhhhhhh eu tô malucoooooo
shark

Nenhum comentário:

Postar um comentário