Por este motivo,existem grupos que promovem a conscientização,mostrando toda a diversidade de animais que dependem deste lago para continuar sobrevivendo
Um verdadeiro oásis dentro de uma cidade que não para de crescer.
Nos arrozais próximo ao lago,os patos fazem a festa.Isto mostra é possível a ajuda mútua entre o ser humano e o meio ambiente.Os patos se alimentam das ervas daninhas e das pragas que invadem o arrozal,com isso é desnecessário o uso de agrotóxicos.
Essa imagem só é uma realidade hoje,porque muitas pessoas se conscientizaram e tem feito o máximo pra não poluir ainda mais o lago.
Vamos fazer a nossa parte também,para que todas as fotos postadas aqui não tornem-se em uma coisa nostalgica,caso contrário,poderemos ser chamados de mentirosos pelos nossos netos quando dissermos que neste lago já teve vida um dia!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ahhhhhhhh to malucoooooooo
shark
Parabéns pelo incentivo!
ResponderExcluirVisito constantemente o Sanaruko e realmente é triste a quantidade de lixo depositado no local, sendo este lago um lugar incrível, pela beleza e biodiversidade, onde famílias fazem piknik, passeiam, fazem exercícios físicos, etc...
Tirei várias fotografias da vida selvagem, incrível por se tratar em um lago no meio de uma cidade com um índice elevadíssimo de crescimento populacional desordenado e sendo este o mais poluído de todos os lagos.
Continue a divulgação!
Felicidades
Abraços