segunda-feira, 22 de junho de 2009

segundona com chuva

Bom como de praxe,hoje fui bater o cartão lá na hello,não sei se é devido ao horário,não sei se é a chuva,ou se não tem ninguém mais pra receber o seguro,mas estava vazio,pela primeira vez nos últimos três meses eu pude colocar meu carango no estacionamento ao lado do prédio e ainda tinha umas três ou quatro vagas desponíveis(pasmem!!).
Fiquei parecido um pinto ensopado,pois quando cheguei lá estava só chuviscando,mas abri a porta e desceu um balde d`água...sinistro isso.
Como tinha compromissos na prefeitura,dei um passeio pelo setor de impostos e tinha tanta gente que estavam dando senha pra pegar fila kkkkkk.O negócio está pegando pois já foi enviado o imposto municipal e lógicamente o pessoal está indo reclamar....tadinho dos intérpretes que lá trabalham,deve estar com os nervos à flor da pele.
Agora vou aproveitar pra almoçar e tirar um belo cochilo...isto é se eu conseguir terminar a lição de casa...amanhã tem aula di novo!!!

kkkkkkkkkkkkkkk
ah eu to malucoooooo
shark

Nenhum comentário:

Postar um comentário